Sababa Filho pode ter se “excedido” ao expor maço de dinheiro na tribuna da Câmara, durante uma grave denúncia de suborno que envolve o prefeito Facinho



O vereador Cleverson Pedro Sousa de Jesus, popularmente conhecido como “Sababa Filho”, que integra a bancada de oposição na Câmara Municipal de Cândido Mendes, pode responder por decoro parlamentar, após expor maço de dinheiro na tribuna da Casa, usado por ele para fazer uma grave acusação de suborno que envolve o prefeito Facinho.

Conforme vídeos que circulam nas redes sociais, Sababa Filho diz que Facinho lhe deu um valor de R$ 350 mil para que ele renunciasse o mandato, dando lugar ao suplente que é aliado do chefe do Executivo municipal.

Sem apresentar nenhuma prova, o parlamentar discursou alegando que estava renunciando o mandato, mas ao final do discurso, foi para a janela e jogou uma parte do dinheiro para a população abaixo, que se aglomerou para pegar as notas.

A assessoria jurídica do prefeito nega as acusações e diz que o vereador é um “farsante” e que ele assinou no dia 27 de julho, um termo de renúncia do cargo, conforme documento em anexo. O contraponto pode ser um indicativo de que Sababa Filho não apenas quebrou o decoro parlamentar, mas cometeu um crime que pode lhe trazer graves consequências jurídicas.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com