Prefeita Fechinha, e seu irmão, Zé Borner, subsecretário de esportes

O subsecretário de Esportes da cidade de Central do Maranhão, José Raimundo Gonçalves Privado (vulgo Zé Borné), irmão da prefeita do município, Fechinha, foi preso por extorsão e ameaça na noite desta terça-feira (09). A prisão acontecei no povoado Trevo na entrada da cidade de Guimarães.

Ana noite desta terça-feira, a Guarnição da Policia Militar foi procurada pela senhora Creusenice Macedo Silva de 45 anos, professora, a mesma relatou a PM que há vários dias estava sofrendo extorsão e ameaças por um indivíduo Zé Borné. .

Que o mesmo estava lhe chantageando com fotos e vídeos íntimos, alegando que se a mesma não pagasse a quantia de um mil e quinhentos reais, o mesmo iria publicar na internet esses arquivos.

Diante do fato, a vítima foi orientada pela Policia a marcar um local onde entregar o dinheiro, e a Guarnição ficaria próximo do local no aguardando.

A vítima se dirigiu ao local combinado com o dinheiro pedido pelo suspeito e jogou próximo ao local combinado, logo em seguida aproximou-se um carro vermelho, desceu um indivíduo e pegou o dinheiro que estava dentro de um saco preto, momento este que a Policiai se aproximou e deu voz de parada para que fosse feito a abordagem. Via vandoval 

Zé Bornér não obedeceu e adentrou no seu veículo e se evadiu do local sentido Central do Maranhão, foi feito alguns disparos para cessar a fuga, em que um acertou a porta traseira do veículo, mas sem sucesso.

Foram feitas buscas no município até localizar um carro com as mesmas características e a marca do disparo de arma de fogo, o mesmo estava guardado na casa de Zé Borner, o mesmo não soube informar a PM se contradizendo, contado várias versões.

Diante dos fatos foi dada Voz de prisão ao irmão da prefeita da cidade de Central do Maranhão, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia de Mirinzal-MA para prestar esclarecimentos e medidas cabíveis, o conduzido foi apresentado sem lesões corporais.