Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, neste sábado (1º), em São Luís e em Paço do Lumiar. No Sítio Natureza, moradores sentiram um forte odor vindo do interior de uma residência. 

Ao adentrarem nos fundos da casa, foi localizado um corpo de uma mulher, que já estava em um estado avançado de putrefação. Ela estava com a calça abaixada e com uma bolsa feminina próxima ao corpo.

A Polícia Militar e peritos do ICRIM e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer os levantamentos, perícia e remoção do corpo. A investigação será conduzida pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Há suspeitas de que a mulher tenha sido estuprada, antes de ser assassinada. Não está descartada a possibilidade de se tratar de mais um feminicídio.

Idoso encontrado morto no Angelim

Um idoso identificado como Daniel de Sousa Gonçalves, de 70 anos de idade, foi encontrado morto dentro de um canal no bairro Angelim, em São Luís. Ele morava ao lado do córrego, na Rua Tarquinio Lopes.

Há vários anos vários, o córrego é alvo de reclamação, pois, segundo a comunidade, vários moradores já perderam a vida depois de cair dentro da vala.

Vizinhos do idoso informaram que ele era cego e pode ter caído dentro do córrego.