Com exclusividade, o Blog do Domingos Costa teve acesso a um segundo vídeo do exato momento do assassinato do empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, ocorrido exatamente há uma semana, sexta-feira (14).

Nesse ângulo, a Câmara de sistema de videomonitoramento interno do posto de combustível Joyce, mostra “Pacovan” de costas para a porta do deposito de óleo e lubrificante. O local onde o empresário morreu não era a conveniência do posto como publicado amplamente pela imprensa, mas sim dentro do depósito de óleo e lubrificante.

“Pacovan” estava olhando uma caixa com um funcionário de uma de suas Fazendas, identificado como “Carlos”, que levou cinco tiros e não morreu porque instantaneamente arrastou-se como forma de proteção para detrás de caixas que estavam amontoadas.

Pelas imagens, o crime tem características de execução, três homens chegaram em um carro Fiat Siena Esence 1.6, placa PMZ8317, de cor preta e ano 2015, instante que dois deles desceram e o que estava no banco do passageiro, na frente, saiu de arma em punho e efetuou vários disparos no empresário.

Pacovan foi atingido por oito tiros. “Carlos” está internado em um hospital cujo nome e a cidade não foi revelado e seu estado de saúde não está sendo divulgado.

A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o crime…