A acusação contra Daniel foi feita pela irmã do médico. Ela relatou as agressões feitas pelo irmão contra a mãe nas redes sociais.

O médico Daniel Chynayd Costa Magalhães, preso em junho deste ano, por torturar a namorada, em Codó, agora é suspeito de agredir a própria mãe.

A acusação contra Daniel foi feita pela irmã do médico, Dhebora Medeiros. Ela usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) para relatar as agressões feitas pelo irmão contra a mãe.

Segundo Dhebora, a mãe, que mora em Caxias, teria sido agredida pelo filho há algumas semanas, quando foi passar alguns dias com o médico em Codó.

A mãe teria ido ficar com Daniel para cuidar dele após o mesmo sair da prisão, onde estava desde que foi detido por torturar a namorada, em junho.

“Ele foi preso, mas foi solto e ficou em casa com a tornozeleira. Diante da ação dele muita gente se afastou e ele se sentia “sozinho” pediu pra meu padrasto e minha mãe irem pra casa dele em Codó (meus pais são de Caxias) Minha mãe foi, meu padrastro não”, relatou Dhebora.

Ainda conforme a irmã, no dia 18 de setembro, após horas sendo agredida pelo filho, a mãe teria entrado em contato com ela pedindo ajuda para voltar a Caxias.

Dhebora, que mora no Pará, mandou dinheiro para a mãe retornar de Codó a Caxias.

“Depois que ele dormiu, ela conseguiu fugir da casa e me ligou. No primeiro momento ela me disse que havia caído lavando roupa, mas eu já sabia que não era”, contou.