Apoiadores fiéis ao governador são escanteados sem piedade; alvo da vez é o prefeito eleito de São Mateus do Maranhão

Não é surpresa que a ingratidão do governador Carlos Brandão (PSB) torne a aparecer. O alvo da vez é o prefeito eleito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB), e um dos aliados mais fiéis ao mandatário maranhense até aqui.

Bastou o deputado estadual Roberto Costa (MDB), sair das urnas eleito como prefeito de Bacabal, para que Aragão fosse arrancado das pretensões de comandar a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), decisão externada pelo próprio Costa durante uma entrevista:

“Eu lancei meu nome e estou à disposição dos prefeitos, mas conversei também com a presidente da Alema, Iracema Vale, o presidente do MDB, Marcus Brandão, e com o governador Brandão, recebi o aval e apoio de todos eles”, declarou o prefeito eleito bacabalense.

Com o aval de Brandão, o prefeito eleito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PSB), declarou apoio ao emedebista nesta sexta-feira (11). Campos, inclusive, foi quem costurou o apoio do prefeito eleito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, ao emedebista que vai costurando mais e mais alianças para comandar a entidade que representa os prefeitos maranhenses.