A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) fez uma revelação na sessão plenária desta quinta-feira (21). Ela contou que recusou proposta para votar contra a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale (PSB), o que teria motivado a divulgação, na quarta-feira, 20, de notícias a seu respeito relacionadas a dívidas.
Conforme a deputada, a proposta partiu de Hernando Macedo, filho de Dedé Macedo, que a procurou em seu próprio apartamento, mas não obteve êxito na tentativa de evitar que ela apoiasse a atual presidente da Casa.
“Quero contar com parceria da imprensa, que divulgou tanto meu nome ontem, para me ajudar a cobrar Hernando Macedo, filho de um empresário riquíssimo, que foi ao meu apartamento me fazer proposta para apoiar o deputado Othelino Neto e eu neguei. Eu o recebi achando que ele estava indo pagar o que me deve”, contou a parlamentar.
Ana do Gás, que está em seu terceiro mandato, disse fazer “uma política diferente, com dignidade”. “Não me vendendo e respeitando o povo maranhense. Meu único padrinho político é Jesus”, disse.
Ela frisou, ainda, que não se envergonha de ir à tribuna tratar do assunto por respeito ao povo do Maranhão, mas que lamenta a situação.
“Estou aqui me defendendo e a partir de agora assim será o meu comportamento, de me defender. Por isso que tem poucas mulheres em espaço de poder, porque a gente não suporta essa crueldade política”.
0 Comentários