O Manaus segue se movimentando para a temporada 2025. Após perder o executivo de futebol Ângelo Márcio, que deve ser anunciado no Nacional-AM, a diretoria do Gavião acertou a contratação de Miguel Júnior, ex-River-PI, que será responsável pela montagem do elenco da próxima temporada ao lado do treinador Júlio César, anunciado na noite desta quinta-feira (31).
Natural de São Luís, no Maranhão, Miguel Júnior, se despediu do clube piauiense na última quarta-feira (30). Além do River, em 2020, ele trabalhou no Ferroviário e Horizonte-CE, até se transferir para o Moto Club. A chegada no River-PI foi anunciada em 18 de novembro de 2022, onde passou duas temporadas. No time do Piauí, o executivo conseguiu conquistar o estadual 2023 e quebrou uma sequência negativa sem títulos, que durava desde 2019.
O novo gestor do Gavião tem 45 anos e terá a missão de colocar o time no caminho dos títulos na próxima temporada. No Manaus, Miguel terá pela frente quatro competições: Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.
0 Comentários