Praça dos Três Poderes.
O corpo do homem que morreu após explosões na frente do Supremo Tribunal Federal continuava estendido na Praça dos Três Poderes, em Brasília, uma hora após o incidente, na noite desta quarta-feira (13). Segundo a polícia, o homem teria tirado a própria vida com explosivos. Por esse motivo, o cadáver segue sem ser tocado pelos policiais e bombeiros até que o risco de novas bombas seja descartado.

Ao menos duas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na capital federal, foram ouvidas por volta das 19h30. A primeira explosão teria sido da bomba que matou o homem. Quase que simultaneamente, outro veículo pegou fogo no estacionamento da Câmara dos Deputados, também na Praça dos Três Poderes.

Após o incidente, a polícia militar fechou a Esplanada dos Ministérios e as vias mais próximas. O esquadrão anti-bombas também foi acionado para procurar eventuais explosivos. A imprensa também foi retirada da Praça dos Três Poderes por conta do risco de novas bombas. A orientação é para que os jornalistas se posicionem a pelo menos 100 metros do local.

Do Metropóles.