Na manhã desta segunda-feira(02), um homem foi assassinado atiros, dentro de uma Unidade Básica de Saúde(UBS), em Rosário. A vítima foi identificada como Fafael Baltazar, também conhecido como “Seu Rafa”, de 26 anos, que prestava serviço comunitário no local, por determinação judicial, após passagem pela polícia.

Durante ação criminosa, duas mulheres foram baleadas, incluindo uma grávida, atingida na perna, e uma adolescente de 17 anos, que precisou ser transferida para São Luís.

Conforme informações da polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos, que entraram no local e perseguiram Rafael, efetuando vários disparos. Em seguida eles fugiram em rumo ignorado.

O crime com características de acerto de contas, já estão sendo investigado pela polícia, mas a dupla até o momento não foi localizada