Um homem de 46 anos foi preso após ter confessado o assassinato e esquartejamento de um menino de 10 anos, vizinho dele, em Assis (SP), segundo informações da Polícia Civil de São Paulo.
Parte do corpo foi achada na terça-feira (17). Ainda faltam ser encontrados os braços e a cabeça da vítima. O suspeito disse à polícia que vai informar onde estão as partes restantes do corpo e uma bicicleta usada pelo menino quando sumiu.
O que aconteceu
O garoto estava desaparecido desde o dia 11 de dezembro. As últimas imagens do menino com vida mostram ele andando de bicicleta em uma rua após sair de casa. Ainda durante o desaparecimento, familiares da vítima disseram à polícia que o suspeito era borracheiro e sempre havia crianças do bairro na casa dele, já que costumava consertar bicicletas de algumas delas. Suspeito preso deu versões contraditórias
O principal suspeito do crime é um homem de 46 anos, vizinho da vítima. Após apresentar diversas versões contraditórias durante o depoimento, ele chegou a ser liberado, mas teve a prisão temporária decretada. Outras sete pessoas foram ouvidas na investigação, que ainda não teve detalhes adicionais divulgados pela polícia.
0 Comentários