O prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira, usou as redes sociais para justificar o atraso no pagamento do décimo terceiro dos servidores, pensionistas e aposentados do município. Segundo o gestor, um bloqueio judicial impediu que a administração municipal honrasse com todos os compromissos. Além do décimo, o valor do bloqueio também pode comprometer o pagamento dos servidores, previsto para esta sexta-feira (27).
“Esse bloqueio é fruto de uma ação movida por um desconhecido contra mim, com uma única intenção: me prejudicar e não deixar eu finalizar o meu mandato com paz e com muita tranquilidade”, disse o prefeito. Inaldo também mencionou que o bloqueio não tem nada a ver com corrupção ou desvio de recursos públicos.
A Prefeitura de Paço Lumiar frisou que está adotando todas as medidas administrativas e jurídicas cabíveis para reverter o bloqueio. “Buscando com celeridade restabelecer o pagamento dos salários e garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas e previdenciários assegurados por lei”, diz o comunicado.
0 Comentários