A CAIXA assinou, na última segunda-feira
(9), em São Luís, contratos para construção de cinco novos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida - Rural no Maranhão. As assinaturas estão contempladas dentro do #BotaPraAndar, programa do Ministério das Cidades em parceria com a CAIXA, e prefeituras, que tem como objetivo solucionar pendências e acelerar o andamento do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) em todo o Brasil.
Ao todo, serão investidos R$ 15,4 milhões para a construção de 242 novas unidades habitacionais que irão beneficiar famílias dos munícipios de Pedro do Rosário (49 unidades), Serrano do Maranhão (50 unidades), São Bernardo (45 unidades), Vicente Ferrer (48 unidades) e Teriaçu (50 unidades).
O secretário Nacional de Habitação, Augusto Rabelo, presente na assinatura, ressaltou o objetivo do #BotaPraAndar de destravar obras que estão paralisadas.
"No Maranhão, são 10.400 unidades habitacionais que serão objetos de reunião durante essa semana". Rabelo destacou também que outras 35 mil unidades habitacionais selecionadas pelo estado serão aceleradas.
0 Comentários