Alô Governador Carlos Brandão. Se liga na cobrança dos professores do Estado que atuam na Escola Maria Iracema em governador Nunes Freire. 


Senhor Governador

@carlosbrandaoma, nós, professores do Centro Educa Mais Maria Iracema Alves de Sousa de Governador Nunes Freire, viemos através deste post solicitar URGENCIA no pagamento de nossos proventos.

Sabemos do vosso compromisso no quesito pagamento dos servidores mas nos parece que não ocorre o mesmo com alguns setores do vosso governo...

Fomos convocados para participar do regime Integral no final de novembro de 2024 e desde então nos preparamos para este momento. Iniciamos as atividades na última semana de janeiro, ou seja, há mais de três meses, e até o momento não recebemos por este serviço.

Tem servidor que não recebeu a CET, tem servidor que não recebeu a gratificação. O tempo vai passando e não resolvem nosso problema... enquanto isso as contas vão acumulando...

Temos família, temos compromissos para cumprir, abdicamos de outros empregos e não estamos sendo correspondidos à altura. NÃO QUEREMOS PRIVILÊGIOS NEM REGALIAS: QUEREMOS APENAS O QUE NOSSO POR DIREITO.

Aguardamos breve solução.