No último sábado, 27 de abril, o prefeito de Luís Domingues, Izaque Cirino, marcou presença na edição 2025 da Trilha dos Amigos, evento que reuniu dezenas de trilheiros de várias cidades do Maranhão, celebrando o espírito de união e aventura sobre duas rodas.

Além de participar ativamente, o prefeito também foi um dos apoiadores do evento, demonstrando seu compromisso com o incentivo ao esporte e à cultura da região. “Tive a honra de participar e apoiar a Trilha dos Amigos 2025 em Cândido Mendes, evento do qual também sou apoiador com muita satisfação”, declarou Izaque Cirino.

O gestor aproveitou a ocasião para parabenizar os organizadores pela excelente realização da trilha, que já se tornou um marco regional para os amantes do motociclismo. Em sua fala, destacou ainda a participação especial da equipe Ludo Trilha, do município de Luís Domingues, que contribuiu significativamente para o sucesso do evento.

“A Trilha dos Amigos é um marco para o fortalecimento dessa modalidade esportiva que só cresce em nossa região, e é motivo de orgulho para todos nós. Que venham as próximas edições!”, completou o prefeito. Celson almeida