Vítima do acidente.
No fim da manhã desse domingo (04), um piloto de uma moto esportiva morreu após colisão com um carro de passeio. O acidente aconteceu por volta do meio-dia, na BR-010, na saída de Açailândia. A vítima foi identificada como Adriano Costa, de 37 anos, que fazia parte de um clube de moto em Açailândia.

Adriano do Salgado, como era conhecido, estava trafegando em frente a um posto de combustível com outros pilotos do clube, durante um passeio, quando o veículo entrou na rodovia em alta velocidade. Com o impacto da colisão, o carro capotou e a moto ficou destruída. Adriano morreu no local do acidente, e o condutor do carro de passeio, de 57 anos, ficou preso nas ferragens, sofrendo ferimentos graves.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo estaria embriagado e fez uma conversão irregular na via, não dando tempo de Adriano frear a moto. Momentos antes do acidente, Adriano Costa postou um vídeo nas redes sociais mostrando os amigos se preparando para o passeio.

Do Imirante.