Dhony Dalton Clotilde Neres e Gustavo Gomes Pereira foram sepultados em Itaituba e Ourilândia do Norte, no domingo (10) e no sábado (9), respectivamente. O corpo de Dhony Dalton Clotilde Neres, de 35 anos, foi sepultado no domingo (10), no Cemitério Municipal de Itaituba, no sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Civil do Amapá, ele era garimpeiro e trabalhava de forma legalizada no município amapaense de Calçoene. Já o corpo de Gustavo Gomes Pereira, de 30 anos, natural de Ourilândia do Norte, foi enterrado no sábado (9) nesse mesmo município. Não há informações sobre os sepultamentos dos outros dois paraenses mortos no ataque.
Dhony e Gustavo estão entre os oito garimpeiros mortos após serem atacados por engano em uma área de garimpo ilegal localizada na divisa entre Laranjal do Jari (AP) e Almeirim (PA). Um homem sobreviveu ao ataque.
Quatro das vítimas eram naturais do Pará: além de Gustavo e Dhony, foram identificados Jânio Carvalho de Castro, de 35 anos, de Bom Jesus do Tocantins, e Antônio Paulo da Silva Santos, de 30 anos, de Capitão Poço.


0 Comentários