Um crime brutal foi registrado na tarde desta sexta-feira (19/09) no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A vítima, Micilene Gomes de Souza, de 26 anos, foi morta com mais de 100 facadas, segundo perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Com informações do Portal T5. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do feminicídio é o ex-companheiro de Micilene, identificado com Lucas Farias, de 28 anos, de quem ela estava separada há cerca de um mês. Após o ataque, Lucas fugiu e segue foragido.
O crime ocorreu na frente dos dois filhos pequenos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 3 anos, que presenciaram toda a ação. Micilene trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Hospital da Mulher, em João Pessoa. A violência do crime causou grande comoção entre colegas e moradores da região.
A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local e segue em busca do suspeito. Informações sobre Lucas Farias podem ser repassadas pelo Disque 197 ou pelo 190 da Polícia Militar, com possibilidade de denúncia anônima e sigilo garantido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IPC, e o caso está sendo investigado como feminicídio.
0 Comentários