A Prefeitura de Maracaçumé, por meio do Departamento de Esportes, deu início às comemorações do Dia da Independência com a realização da 1ª edição da Corrida de rua de 7 Km, que percorreu as ruas da cidade na manhã deste domingo (7). O evento, que atraiu aproximadamente 300 atletas de toda a região, serviu como abertura oficial para as comemorações dos 203 anos de independência do Brasil.

Coordenada pelo diretor de Esportes, Ivanilson Santana, a prova teve início às 6h da manhã e foi prestigiada pelo prefeito Tio Gal, pela primeira-dama Dayane Lima, pelo vice-prefeito Zé Menandes e Dr. Victor Melo, além de um grande público que compareceu para apoiar os corredores.

O prefeito Tio Gal enalteceu o sucesso da iniciativa: “Foi um evento esplendoroso, que mostra a força do nosso esporte e o empenho da nossa gestão em promover a saúde e o lazer. Ver centenas de atletas, inclusive de outras cidades, correndo pelas ruas de Maracaçumé enche nossos corações de orgulho e comprova que estamos no caminho certo, investindo no desporto e na qualidade de vida do nosso povo. “disse.

Ao final do percurso, os atletas vencedores de cada categoria foram premiados com medalhas e prêmios em dinheiro. A Corrida de 7 Km foi considerada um sucesso pela organização, não apenas pelo número de participantes, mas por evidenciar o crescimento e a consolidação da corrida de rua como uma modalidade forte e popular no município.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AVezDoPovoContinua

#CorridaDeRua