O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura fraudes no INSS, senador Carlos Viana (PL-MG), esclareceu, nesta quinta-feira, 25, que o senador Weverton Rocha (PDT-MA) não é alvo das investigações conduzidas pelo colegiado.

Senador Weverton Rocha (PDT-MA)
Segundo Viana, a comissão atua com cautela e responsabilidade, evitando expor nomes que não tenham ligação direta com os fatos apurados. Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (25), o empresário Antônio Carlos Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, negou qualquer envolvimento do senador Weverton Rocha (PDT-MA).
Antunes explicou que conheceu o senador por meio de uma funcionária do gabinete parlamentar, que identificamos ser Samara Nascimento, mãe de dois filhos com autismo severo e que atua na defesa do uso de medicamentos à base de cannabis para o tratamento do autismo. Segundo o empresário, a funcionária relatou que seu filho fazia uso de um desses medicamentos, mas enfrentava dificuldades para encontrá-lo. Foi nesse contexto que ele decidiu ajudar. Segue documentos comprobatórios do uso de Cannabis pelos filhos de Samara:
0 Comentários