suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Militar
VÍTIMA:GERSON COELHO NUNES
Por volta das 01h30, no deste Domingo (19/10/2025), a equipe de Polícia Civil da Delegacia de Nova Esperança do Piriá tomou conhecimento de um crime de homicídio ocorrido na Vila Baixa da Égua, zona rural deste município. De imediato, com o apoio da Polícia Militar, a equipe deslocou-se ao local, onde confirmou a veracidade do fato. No ponto indicado, foi encontrado o corpo de um nacional apresentando ferimento compatível com disparo de arma de fogo, possivelmente a queima-roupa, localizado na região da face. A vítima foi identificada como Gerson Coelho Nunes, nascido em 05/12/1994.
No local, poucas pessoas souberam prestar informações concretas sobre o ocorrido. Contudo, após diligências e oitiva preliminar da esposa da vítima, apurou-se que Gerson estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de seu irmão, Geferson Coelho Nunes, e de um terceiro indivíduo conhecido como “Zezinho”, identificado como irmão da esposa da vítima. foi relatado as autoridades que, em determinado momento, houve uma briga entre Gerson e Geferson. Após o desentendimento, Geferson teria retornado ao local portando uma arma de fogo, com a qual imobilizou Gerson, colocando a arma em sua boca e efetuando um disparo.
Diante do cenário, a equipe da Polícia Civil procedeu ao isolamento da área, acionamento da Polícia Científica e demais órgãos competentes para a realização da perícia criminal e remoção do corpo.
foi relatado que o nacional homicida Geferson Coelho Nunes teria passado na residência de sua ex-esposa, a senhora Maria Tamires de Pardo da Silva, e a levado consigo para uma comunidade situada na zona rural deste município. Diante dessa informação, a equipe da Polícia Civil, de forma imediata, solicitou apoio à Polícia Militar, organizando o cerco policial na comunidade mencionada, denominada “Resplendor”. Ao chegar ao local, foi possível localizar o acusado na residência da senhora Tayane Ricardo, onde ele foi abordado e contido, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança do Piriá pa
0 Comentários