Policiais militares de serviço em Nina Rodrigues prenderam, na noite deste sábado (25), por volta das 20h, um homem identificado como José Augusto Pereira, de 31 anos, mais conhecido como 'Zé Augusto', pelo crime de tentativa de homicídio. A ocorrência aconteceu no povoado Palmares, na zona rural do município.
Segundo informações repassadas ao Titular do Blog, a vítima foi o próprio irmão de Zé Augusto, identificado como Ailton Pereira dos Santos, de 29 anos, que foi alvejado nas costas por um disparo de arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha).
Ailton foi socorrido pelos moradores para o hospital municipal Madalena Braga e depois transferido para São Luís devido a gravidade. Já o agressor foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a arma utilizada no crime, para que fossem realizadas as providências cabíveis.
HOMICÍDIO CRUEL
Zé Augusto já responde por um homicídio praticado com requintes de crueldade também no povoado Palmares. Em novembro de 2019, ele assassinou um homem conhecido como 'Nato' com diversos golpes de facão, deixando a vítima com o rosto totalmente desfigurado e até decepando sua mão (relembre).

0 Comentários