O atual secretário de articulação politica de Zé doca, Vinicius Soares, tem a responsabilidade grande de fazer as articulações politicas na cidade de Zé diga, e por não na região. Assim tem feito, Vinicius tem se consolidado e mostrado força também em Santa Inês visando as eleições em 2026.
Vinicius tem marcado presença constantemente no município, fortalecendo as alianças, conversando com bases politicas, sempre visando o projeto politico dos deputados Josimar Maranhãozinho e da deputada Fabiana Vilar.
Com caráter e um dialogo bom com as lideranças e o povo em geral, Vinicius tem correspondido as expectativas, já começando a união de um grupo forte que só vem crescendo em Santa Inês. Via Brayan Rafael

0 Comentários