
A administração da prefeita Flavinha Cunha em Zé Doca tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida dos moradores e tem feito isso em 10 meses de gestão.
Neste sábado (08), mais uma vez a prefeita fez a entrega e inaugurou mais duas importantes obras. Os poços artesianos do Povoado Canaã e Quixaba.

Mais uma iniciativa da gestão municipal que tem levado benefícios por toda a cidade. Essa obra é um marco para a comunidade, beneficiando centenas de famílias ao fornecer água de qualidade diretamente nas torneiras das residências locais.
“É água boa chegando, minha gente. Garantindo mais qualidade de vida e melhorando o abastecimento para todos. Um trabalho feito em parceria com os nossos deputados Josimar, Detinha e Fabiana Vilar, levando sempre mais dignidade e desenvolvimento pra nossa gente.” Ressaltou Flavinha.
Essa é a marca da gestão PL em Zé Doca, que proporciona melhorias significativas para a comunidade, reafirmando o compromisso com
0 Comentários