Vice-governador anuncia eu vai representar contra Paulo Bilynskyj – parlamentar cujo histórico de violência, nazismo episódios mal explicados de suicídio é conhecido no Brasil
O vice-governador Felipe Camarão (PT) anunciou em suas redes sociais que irá representar contra o deptuado federal Paulo Bilynskyj, agressor do povo maranhense.
“O Maranhão, assim como qualquer estado do nosso país, merece respeito!Não aceitaremos ataques nem ofensas ao nosso povo. Aqui tem gente trabalhadora, cultura viva e uma história única, que orgulha o Brasil. Isso não é crítica política. É quebra de decoro! Quem ataca um estado inteiro não honra o mandato que recebeu, por isso mesmo representarei o parlamentar por quebra de decoro. Preconceito e desinformação não nos representam!”, afirmou Camarão.
- protagonista de episódios de mortes mal explicados, Bilynskyj é conhecido pela postura nazista, xenófoba e extremamente violenta;
- em sua biografia consta a morte de uma namorada, a tiros, dentro de seu apartamento, episódio nunca devidamente investigado.
Este blog Marco Aurélio d’Eça tratou de Paulo Bilynskyj – e outros personagens controversos do bolsonarismo, no post “A intrínseca estupidez bolsonarista…”.
Para justificar a possibilidade de ação penal contra o parlamentar bolsonarista, Felipe Camarão encaminhou a este blog o Recurso Especial Nº 1.569.850 – RN (2015/0302695-0), que admitiu como crime as agressões de um americano ao povo nordestino. (Leia a íntegra aqui)
A bancada federal maranhense também já repudiou a fala do colega de Câmara e acionou as instâncias da Casa por possível quebra de decoro parlamentar.
O deputado segue como se nada tivesse acontecido…



0 Comentários