A Polícia Civil de Timon está investigando a morte de Djenane Marisa Carvalho, de 49 anos, encontrada em avançado estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (3), dentro de uma residência na Rua 11, no residencial Novo Tempo.
Djenane havia sido vista pela última vez no fim de semana. Após dias sem contato, um parente decidiu entrar na casa e encontrou o corpo da mulher sobre a cama. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil, ICRIM e IML. O companheiro de Djenane é considerado o principal suspeito e está sendo procurado pela polícia. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (1º), quando recebeu carona de um motorista.
Segundo apuração da reportagem, o condutor relatou ter estranhado o comportamento do homem, que demonstrava nervosismo e afirmou que estaria indo trabalhar. Após esse dia, ele não foi mais visto.
A Polícia Civil trabalha agora para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias da morte. A causa ainda não foi confirmada e dependerá do laudo oficial do IML.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Timon.

0 Comentários