Um grave acidente ocorreu na tarde de terça-feira (22), próximo da ponte que liga as cidades de Santa Inês a Bom Jardim, no estado do Maranhão.
Na ocasião, o motorista faleceu, sendo o pai, a mãe foi levada em estado grave para UTI e duas crianças sobreviveram. Segundo relatos, a família é de origem do estado do Pará.
No vídeo uma das crianças que estava ainda presa nas ferragens aparece chamando pelo pai dizendo que está morto e moradores tentam acalmar. A reportagem recebeu imagens das crianças que estão hospitalizadas, mas estão fora perigo e até o momento nenhum parente das vítimas foram localizados.

1 Comentários
O meu pai eterno Deus! Recupere a saude desra mae! Para criar seus filhinhos papai do ceu! Te peco em nome de Jesus! Salva.
ResponderExcluir