Maria Katiane da Silva, de 25 anos, foi identificada como a mulher que morreu após cair do 10º andar de um prédio, depois de ser brutalmente espancada pelo marido. O companheiro, Alex Leandro, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (09/12) e é investigado por feminicídio consumado. O crime, ocorrido na madrugada de 29 de novembro, foi registrado por câmeras de segurança do condomínio. Com informações do Metrópoles.
As imagens mostram Maria sendo arrastada pelo estacionamento do edifício enquanto tenta resistir às agressões. O ataque continuou até o elevador, onde a violência se intensificou. Nas gravações, é possível ver o suspeito tentando agarrar o pescoço da vítima antes de tirá-la do local de forma brusca.
Já fora do elevador, Maria tenta se segurar, mas não consegue evitar ser levada pelo agressor. Cerca de um minuto depois, Alex retorna sozinho ao elevador, coloca as mãos na cabeça e se senta, em um gesto que aparenta desespero diante da situação.
O caso é investigado pela 89ª Delegacia de Polícia (Jardim Taboão) como feminicídio. A polícia apura as circunstâncias da queda e as agressões registradas pelas câmeras para concluir a dinâmica do crime.
Confira o momento do crime:

0 Comentários