
Um homem identificado por Leôncio Borges de 69 anos, morador no povoado Jenipapo, zona rural de Balsas, morreu vítima de atropelamento por uma motocicleta na madrugada de domingo (11). O fatídico acidente ocorreu quando o idoso retornava a pé para casa após participar de um bingo. principal suspeito do atropelamento foi identificado por Alexandre Gomes da Rocha. De acordo com testemunhas, ele não prestou socorro à vítima e evadiu-se do local. Mesmo diante dos protestos de pessoas que pararam para tentar ajudar a prestar socorro à vítima.
Durante os procedimentos realizados pela polícia, o suspeito foi localizado e submetido ao teste do bafômetro que constatou a ingestão de bebida alcoólica. A guarnição foi ao local indicado por testemunhas que o mesmo estaria. Onde foi preso e conduzido a Unidade Prisional de Balsas onde ficará à disposição da justiça.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para abertura de inquérito, como atropelamento com resultado morte e o suspeito responderá por omissão de socorro, fuga do local do acidente e condução de veículo sob efeito de álcool.
0 Comentários