Família estava de moto. Antônio Maria dos Santos Silva, de 50 anos, o filho dele, Vinícius Farias Silva, de 14, morreram no local. Colisão ocorreu no município do Cantá.

Um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta deixou dois mortos e uma mulher ferida na noite deste domingo (25), no município do Cantá, ao Norte de Roraima. As vítimas foram identificadas como Antônio Maria dos Santos Silva, de 50 anos, o filho dele, Vinícius Farias Silva, de 14, e a esposa, de 35 anos.

A colisão ocorreu em um trecho de ladeira da Vicinal 22A, próximo a BR-432. As vítimas estavam na motocicleta.


Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete, de 20 anos, disse que seguia pela vicinal, no sentido da rodovia para o interior da estrada, quando, em um trecho de ladeira, houve uma colisão frontal com a motocicleta que vinha no sentido contrário.

A motocicleta era conduzida pelo adolescente, que levava os pais como passageiros. Com o impacto, Antônio Maria e Vinícius Farias morreram no local. A mulher sofreu fraturas na perna esquerda e foi levada por uma ambulância da Vila São José para a capital Boa Vista.

O motorista da caminhonete permaneceu no local, acompanhado do irmão. Ele foi levado à delegacia de polícia para prestar depoimento.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. O caso foi registrado na delegacia como morte acidental de trânsito.