TRAGÉDIA


Um paraense, natural do município de Itaituba, foi morto a facadas na última sexta-feira (16), em Itajaí, Santa Catarina. Igor de Pádua Silva Gomes, de 38 anos, trabalhava como açougueiro e foi encontrado com intenso sangramento e um ferimento profundo na região das costas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares, Igor teria sido esfaqueado por um colega dentro do próprio ambiente de trabalho, um frigorífico. Testemunhas relataram que a vítima já havia sido ameaçada pelo suspeito, embora o motivo exato do crime ainda seja desconhecido. Na sexta-feira, os dois teriam discutido, ocasião em que o agressor deixou o local. Minutos depois, ele retornou e cometeu a agressão.

O suspeito, um homem de 32 anos, chegou a ser contido logo após o ataque, mas conseguiu se desvencilhar e fugir. Na manhã deste sábado (17), ele foi preso ao tentar vender o próprio veículo, em uma tentativa de despistar a polícia. Apesar da manobra, o homem foi localizado e preso em flagrante.

Igor não tinha antecedentes criminais. A empresa onde ele trabalhava informou que irá arcar com as despesas do traslado do corpo até o Pará.


📷: Reprodução


🔴Saiba mais no portal. Link na bio.


#pará #santacatarina