vice-governador do Maranhão esteve em Salvador para acompanhar a solenidade dos movimentos sociais ligados a reforma agrária e foi recebido pelo presidente Lula durante a solenidade.

Filiado ao PT, Felipe Camarão é pré-candidato ao governo do Estado e busca organizar as forças de centro-esquerda no Maranhão em torno da reeleição do presidente Lula, bem como da condução do PT ao comando do Palácio dos Leões pela primeira vez, através da sua eleição ao governo estadual.

No diálogo, Camarão reforçou a importância de haver sintonia entre políticas públicas entre Governo Federal e Estado para que melhores resultados sejam sentidos pela população maranhense. "Sempre estivemos ao lado do presidente Lula e com ele vamos a mais uma vitória por um Brasil cada vez mais justo e com mais acesso a direitos aos maranhenses", disse o vice-governador.

O encontro marca um início de ano de mobilizações para as eleições e ampliar a base de apoio progressistas no Brasil em torno da pré-candidatura de Lula. Para o Maranhão, Felipe Camarão reforçou que nos últimos meses diversas siglas têm dialogado junto ao PT para traçar estratégias de ampliação da base aliada ao partido no Congresso Nacional.