Prefeito reuniu as autoridades envolvidas na operação em uma coletiva de imprensa que esclareceu os pontos das novas etapas das investigações

 


O LADO DE REPRESENTANTRS DA MARINHA, DA SSP E DO EXÉRCITO, Roberto Costa garante estrutura às buscas em Bacabal

O prefeito de Bacabal, Roberto Costa (MDB), garantiu nesta quinta-feira, 22, que a prefeitura continuará dando suporte às ações de investigação e  busca dos irmãos Isabelly e Michael, desaparecidos há quase 20 dias.

“Tudo o que poderia ser acionado, nós acionamos. Chegamos até aqui com o encontro do Kauã, mas eu quero reafirmar que a nossa esperança, a nossa luta, continuará da mesma forma em busca da Isabelly e do Michael. A Prefeitura de Bacabal continuará dando todo o suporte logístico que se fizer necessário”, afirmou o prefeito o prefeito.

  • Costa agradeceu o apoio do Governo do Estado e das forças de segurança envolvidas na operação;
  • a coletiva teve a participação também do secretário de Segurança Pública, Maurício Martins.

“O prefeito Roberto Costa, em parceria com a Segurança Pública, nos ajudou bastante. Montamos duas bases, uma aqui em São Sebastião e outra base lá nas proximidades onde o Kauã foi encontrado. Nós entendemos que não há mais necessidade dessa segunda base. Nós vamos manter apenas a base aqui de São Sebastião e daremos continuidade aos trabalhos”, afirmou o Secretário.

Além da prefeitura e da SSP, apoiam as buscas representantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Exército, da Marinha e da Polícia Rodoviária Federal, além de voluntários e representantes de instituições de outros estados.

o desaparecimento completa 20 dias nesta sexta-feira, 23…