A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Nova Esperança do Piriá, cumpriu nesta segunda-feira o mandado de prisão preventiva nº 0800047-30.2026.8.14.0109, expedido pela Vara Única da Comarca de Garrafão do Norte – TJPA, em desfavor de L.M.V., suspeito de envolvimento em um grave acidente de trânsito com vítima fatal.

Segundo as investigações, no dia 23 de novembro de 2025, o acusado havia saído de uma confraternização em Garrafão do Norte e, ao conduzir seu veículo automotor, seguiu até a Vila Novo Horizonte, onde teria invadido a contramão e colidido frontalmente com uma motocicleta.

No veículo atingido estavam duas vítimas: um professor de dança, natural de Capanema (PA), que morreu ainda no local devido à gravidade dos ferimentos, e uma técnica de enfermagem, que sofreu lesões graves e atualmente se encontra sem os movimentos das pernas.

O caso causou grande comoção social na região. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro e ainda teria removido o carro da cena, dificultando as investigações iniciais.

A prisão foi realizada após um trabalho de inteligência policial, com uso de técnicas de vigilância e campana. O suspeito foi abordado de forma segura pela equipe da Delegacia de Nova Esperança do Piriá, conduzido à unidade e permanece à disposição da Justiça.


📌 Reprodução: @tvpiria 


#Justiça #PolíciaCivil #NovaEsperançaDoPiriá #GarrafãoDoNorte#tvPiriá