A tranquilidade da madrugada deste sábado, 14, foi brutalmente interrompida em Cana Brava, zona rural de Araioses, com um duplo homicídio que resultou na morte de Maiky dos Santos Neves, de 32 anos, e Gizele dos Santos Costa, de 22 anos. O crime, ocorrido por volta das 04h30, teria sido motivado por um desentendimento prévio durante um evento festivo na região.

De acordo com informações de populares, horas antes do ocorrido, durante um "Bloquinho de Carnaval" no Sabor Carioca, que fica nas proximidades do Balneário Costa, houve uma discussão envolvendo o suspeito, identificado como Leandro da Silva Costa, e uma familiar de uma das vítimas. 

Após o término do evento principal, um grupo de amigos e familiares das vítimas continuou a confraternizar em outro local. Foi nesse momento que, segundo relatos, o suspeito — que havia ido até sua residência buscar a arma — retornou ao local e efetuou vários disparos contra Maiky e Gizele, que morreram ainda no local.


Cápsulas de calibre .380 foram encontradas na cena do crime, confirmando o uso de arma de fogo.


As autoridades estão empenhadas na investigação do caso e na captura do suspeito, que segue foragido. Via (@/cidadesnanet).