A Polícia Civil de Santa Inês prendeu no início da tarde desta quinta-feira, 05, o suspeito de ter praticado um assalto dentro de uma academia no centro de Santa Inês, nesta quarta. 


A Polícia não deu detalhes da prisão, mas o indivíduo foi encontrado em Santa Inês e teria confessado o crime. 

O caso

Entre o fim da manhã e início da tarde desta quarta-feira, 04, um  bandido armado invadiu uma academia no centro de Santa Inês armado e rendeu clientes e funcionários. 


Entre as vítimas estava a primeira dama de Santa Inês, Paula Prata. O assaltante rendeu os clientes que estavam próximos da recepção e o funcionário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso levou dois aparelhos celulares. Uma quantia em dinheiro também foi levada. Houve ainda um disparo de tiro, que aparentou ter sido acidental, mas ninguém foi atingido. 

Em uma entrevista a um Podcast em Pindaré (PodVila) na noite desta quarta-feira, a 1ª dama falou em poucas palavras sobre o ocorrido.

“Infelizmente foi uma situação que aconteceu e eu não desejo pra ninguém isso que aconteceu pela manhã, mas a todo momento eu tinha certeza que ia da certo, que a gente ia passar daquele momento sem acontecer nada. […] e graças a Deus todo mundo saiu bem.”

Questionada sobre se levaram algum bem dela, ela informou que “só levaram um celular”.