O secretário de Articulação Politica, Vinicius Soares, visitou a 1ª Feira da Mulher Zedoquense da Agricultura Familiar.
1ª Feira da Mulher Zedoquense da Agricultura Familiar, é Um momento especial de valorização, força e protagonismo feminino no campo!
A feira reuniu mulheres guerreiras que, com dedicação e talento, fortalecem a agricultura familiar e contribuem diretamente para o desenvolvimento de Zé Doca.
Na feira foi apresentado produtos cultivados com cuidado, amor e muita qualidade, destacando a importância da mulher na produção rural.
A feira foi realizada no Mercado do Produtor Rural de Zé Doca.
Parabéns a todas as mulheres Guerreiras, que fizeram dessa feira um momento especial, fiz questão de vir prestigiar, apoiar e valorizar o trabalho das nossas agricultoras, mulheres trabalhadoras, parabéns prefeito Flavinha pela realização dessa Feira, a primeira de muitas em nosso município.” Destacou o secretário Vinicius Soares.

0 Comentários