O prefeito Izaque Cririno, participou na última terça-feira (27), junto com a equipe da Prefeitura de Luís Domingues, em parceria com a Sala do Empreendedor e o Sebrae Regional, de mais uma importante ação voltada ao fortalecimento do empreendedorismo local: o Café com Empreendedores.
“Foi um momento muito especial, em que reunimos empreendedores do nosso município em um ambiente de diálogo, aprendizado e troca de experiências, promovendo conhecimento sobre benefícios, serviços e novas oportunidades para impulsionar os negócios da nossa cidade.
Estive presente acompanhado da primeira-dama Nice Gomes, reafirmando o nosso compromisso com o crescimento econômico e o incentivo aos pequenos empreendedores, que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento de Luis Domingues.
A programação contou ainda com a participação de Daniel Pereira, gestor do Sebrae, que conduziu uma palestra com orientações e esclarecimentos importantes sobre apoio ao empreendedor e fortalecimento dos pequenos negócios.
Quero também destacar o trabalho das responsáveis pela Sala do Empreendedor no município, Dina e Tamara, que seguem desempenhando um papel essencial no suporte e incentivo aos empreendedores locais.” Destacou Izaque Cirino.

0 Comentários