A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 13 quilos de ouro transportados ilegalmente durante fiscalização na BR-230, em Altamira. O material estava escondido em um compartimento secreto dentro do veículo.
Avaliada em aproximadamente R$ 8 milhões, a carga não possuía documentação nem autorização de lavra. O motorista foi encaminhado à delegacia e deve responder por crimes relacionados ao transporte ilegal de minério e contra a ordem econômica.
O caso segue sob investigação para identificar a origem do ouro e possíveis envolvidos no esquema.
#altamira #pará #prf #gazetacarajás

0 Comentários