A quarta-feira (27/05) foi marcada por importantes conquistas para o município de Maracaçumé. O Governo do Estado realizou a inauguração do Restaurante Popular, iniciativa que passa a oferecer alimentação de qualidade à população por um preço acessível.

Na ocasião, também foram entregues três veículos para fortalecer os serviços públicos do município: uma ambulância para reforçar a saúde, uma retroescavadeira destinada aos trabalhos de infraestrutura e uma caminhonete para a Câmara Municipal de Vereadores.

O evento contou com a presença do governador Carlos Brandão, que foi recepcionado pelo prefeito Tio Gal, pela prefeita Dilcilene Oliveira e pelo prefeito Zé Ricardo, além de vereadores, lideranças políticas e moradores da cidade.

Durante a agenda, o governador também assinou a ordem de serviço para a pavimentação de 4 quilômetros de asfalto em Maracaçumé e realizou a entrega de fardamentos e tablets para os agentes comunitários de saúde do município.

Encerrando o dia de celebração e conquistas, foi realizado um grande churrasco aberto ao público, com música ao vivo e confraternização entre a população presente. Via manchetes do alto turi