A Prefeitura de MARACAÇUMÉ, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a Caminhada Violeta que conscientiza sobre o cuidado com os idosos, reforçando a importância do respeito, do cuidado e da proteção à pessoa idosa, uma responsabilidade de toda a sociedade.
o prefeito Tio Gal participou da caminhada ao lado dos Idosos. “A pessoa idosa merece atenção, respeito e hoje, na Caminhada Junho Violeta, estamos afirmando publicamente a nossa preocupação com aqueles que estão nessa fase tão linda da vida.” Destacou o prefeito Tio Gal.




0 Comentários