Izaque Cirino anuncio o início dos trabalhos para a conclusão da creche do Bairro Bacuri em Luís Domingues. É com muita alegria que anuncio o início dos trabalhos para a conclusão da creche do Bairro Bacuri, uma obra que permaneceu paralisada por mais de 10 anos e que agora volta a ser realidade para a nossa população.

Graças ao empenho da nossa gestão, ao apoio dos vereadores e à parceria com o FNDE, unimos forças para destravar essa importante obra, que representa mais dignidade para as familias e um futuro melhor para as nossas crianças.

Seguimos trabalhando com responsabilidade, seriedade e dedicação para fazer Luís Domingues avançar cada vez mais. Essa é mais uma prova de que, quando há compromisso e união, os resultados acontecem.