Após inúmeras suspeições que pairam sobre a gestão Daniel Sena desde os escândalos de corrupção denunciados pelo empresário Abraão Neves, e agravados pelas denúncias que cpf's de ordenadores de despesas da prefeitura de Governador Newtom Bello poderiam estar autorizando operações sem o conhecimento total desses ordenadores . Secretarios iniciaram a entrega de seus cargos .
cargos.
Daniel Sena uma bem feituria na zona rural e uma grande decepção na sede onde Daniel Sena é apagado por um vendaval de escândalos e suspeitas de talvez o maior escândalo de corrupção da história política da cidade!
A ausência de transparência foi um alerta através da imprensa que questionou se os ordenadores tinham total domínio sobre as ações inclusive sobre os tokens.
Na manhã desta terça feira recebemos as informações diretas de nossas fontes na prefeitura de Governador Newton Bello que dois secretarios das pastas da
Juventude e Educação e mais um adjunto entregaram os cargos de forma espontânea e irrevogável. Voltamos a qualquer momento com mais detalhes

0 Comentários