Uma professora de 35 anos morreu após ser atropelada na manhã desta quarta-feira (26), na BR-316, nas proximidades do bairro Mangueira, em Bacabal.

A vítima foi identificada como Ilanna Cristina Vale Barbosa. Ela trabalhava como professora do 5º ano da Escola Chagas Araújo, onde atuava havia aproximadamente quatro anos.

Segundo as primeiras informações, Ilanna foi atropelada por uma caçamba. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Casada e mãe de uma filha, Ilanna era conhecida pelo trabalho desenvolvido na comunidade escolar. A morte da professora causa comoção entre familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

A nossa equipe continuará acompanhando o caso e, à medida que novas informações forem apuradas e confirmadas, esta postagem será atualizada.