A Prefeitura de Maracaçumé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (24/09) um evento em alusão à campanha Setembro Verde, voltada à conscientização sobre a importância da inclusão e dos direitos das pessoas com deficiência.
Promovido pelo Centro Educacional Especializado, o encontro reuniu famílias atípicas, profissionais da educação e representantes de diferentes áreas, fortalecendo o diálogo sobre inclusão, acolhimento e garantia de direitos.
O evento contou com a presença do prefeito Tio Gal, do secretário municipal de Educação, Fladimir França, além de conselheiros tutelares, advogado, assistente social e demais profissionais envolvidos na promoção da inclusão no município.
A programação proporcionou um momento de troca de experiências, orientação e fortalecimento das famílias, destacando a importância da união entre poder público, profissionais e comunidade na construção de uma sociedade mais inclusiva e acessível.


0 Comentários