Quatro jogos movimentaram a abertura do Copão da BR de Seleções


Foi realizada neste final de semana, a primeira rodada do Copão BR de Seleções, competição que tem como objetivo a integração dos membros das comunidades dos municípios participantes, através da pratica esportiva, bem como a descoberta de novos valores para o esporte da nossa Região e para o nosso Estado.

A competição foi aberta no ultimo sábado (27), com a realização de uma partida pelo Grupo A. No estádio Serra Dourada na cidade de Santa Luzia do Paruá, a equipe da casa foi goleada pela Seleção de Zé Doca pelo placar de 3 ×1.

No domingo, a rodada foi complementada com a realização de mais três jogos. Pelo Grupo A, Candido Mendes derrotou Godofredo Viana por 3 × 0 e pelo Grupo D, seleção de Vitoria do Mearim derrotou Igarapé do Meio por 2 ×1 e no outro jogo do grupo, as Seleções de Lago Açu e Lago Verde empataram em 0 x 0.

A rodada da Copa da BR terá no próximo final de semana a realização de 12 jogos. No sábado (4) pelo Grupo A, Governador Nunes Freire enfrenta Centro Novo, pelo Grupo C, Santa Luzia enfrenta Pindaré e Santa Inês encara Tufilândia e no Grupo D, Bela Vista enfrenta Olho D´Agua das Cunhãs.

No domingo (5) pelo Grupo A se enfrentam Maracaçumé x Gurupi e Carutapera x Amapá, pelo Grupo B, Araguanã x Maranhãozinho, Presidente Médici x Governador Newton Belo e Turilândia x Centro do Guilherme, No Grupo C Alto Alegre x Buriticupu e Bom Jardim e Monção e No grupo D, ´Pio XII x Satubinha.

Resultados da Rodada

Grupo A
Cândido Mendes 3 x 0 Godofredo Viana

Grupo B
Santa Luzia do Paruá 1 x 3 Zé Doca

Grupo D
Vitória do Mearim 2 x1 Igarapé do Meio

Lago Açu 0 x 0 Lago Verde

www.maranhaoesportes.com

Postar um comentário

0 Comentários