27 de fev. de 2017

Prefeita Diva Silva resgata a Alegria do carnaval de Centro Novo do Maranhão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidãoA população de Centro Novo já está em clima de Carnaval. Na noite do Ultimo Sabado(25), foi aberto oficialmente o Carnaval Da Cidade, que contou com os blocos do Município, Banda Black play elétrico, Banda Arrocha Play E Banda Binho Bala da Bahia.

A pesar das dificuldades do Brasil, A prefeita Diva e Sua Equipe está conseguindo fazer um carnaval grandioso e diferente. Com o povo na praça com muita animação. Animação e beleza que surpreendeu os Foliões que foram prestigiar a abertura do carnaval no município.

O resgate da maior manifestação cultural brasileira enaltece e fomenta o segmento no município. “Nós queremos proporcionar mais lazer aos cidadãos e o Carnaval possibilita esta intenção de uma maneira plural, alcançando o público infantil, jovem, adulto e idoso de uma vez só”, salienta a Prefeita Diva Silva.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, multidão e showA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo