27 de mar. de 2017

Saúde: 2.123 Exames Realizados pelo Laboratório de Análises Clínicas de Centro Novo do Maranhão em Fevereiro e Março.

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou em sua Página Oficial no Facebook, na manhã desta segunda-feira (27), um balanço do número de exames realizados nos últimos dois meses pelo Laboratório de Análises Clínicas do Município. No total, foram 2.123 atendimentos. Um recorde, pois segundo os funcionários do Laboratório, com a chegada da nova Gestão, foram encontrados equipamentos precisando de manutenção, material para exames vencidos. Um verdadeiro caos, e durante todo o mês de Janeiro o desafio foi "botar a casa em  ordem" para que a população pudesse ser atendida.
Superados os problemas iniciais, a Secretária de Saúde Jeane Amorim, não mediu esforços para que rapidamente tudo pudesse voltar ao normal. A Secretária destacou que de acordo com esse balanço é possível constatar, a grande importância de um bom planejamento, e atitudes que resolvam de forma eficiente os problemas, transformando assim, a Saúde de Centro Novo do Maranhão.
O Laboratório funciona ao lado do posto de Saúde Ane Raimunda, e realiza exames de Hemograma, Colesterol, Glicose, triglicerídeos, ácido úrico, Creatinina, Uréia, TGO, TGP, EPF, EAS, Aslo, Fator Reumatóide, PCR, Tipagem Sanguínea, e o horário de atendimento começa as sete da manhã.

http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo