26 de abr. de 2017

Secretariado Municipal de Centro Novo do Maranhão tem Apoio de Assessoria Técnica para uma Gestão de Qualidade.

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou nesta segunda-feira (24), uma reunião com Dinha Pinheiro, Secretaria de Cultura e Promoção da Igualdade Racial da cidade de Bequimão, e Cristina Miranda, Projetista, ambas fazem parte de uma assessoria técnica, voltada para o planejamento estratégico de eficiência da Gestão Pública. A reunião aconteceu no auditório da Prefeitura, com parte da equipe de governo e do Secretariado Municipal. Na oportunidade  foram traçadas metas e planos de trabalho, garantindo assim a qualidade no desenvolvimento de políticas públicas em Centro Novo do Maranhão.
 Todas as Secretarias passarão  pela  assessoria, ressaltou Dinha Pinheiro, pois o objetivo do trabalho é aprimorar o que já vem sendo feito, e  melhorar ainda mais a ações do Governo Municipal, através de acompanhamento técnico específico para cada Secretaria.
Para Cristina Miranda, a assessoria técnica é mais um reforço para a garantia da qualidade da prestação dos serviços públicos em Centro Novo do Maranhão, disse ainda que, quando recebeu o convite da Prefeita Diva Silva para assessorar o processo de trabalho da equipe de Governo, sentiu a preocupação é o esforço da Gestora Municipal em oferecer o melhor serviço possível para seu Povo. Destacou Cristina.
 A Prefeita Diva Silva, falou dos grandes desafios do início de sua gestão, e para que os obstáculos sejam ultrapassados é necessário o investimento na capacitação da equipe de Governo, e com o apoio  da assessoria técnica, o foco agora é  planejar estratégias capazes de melhorar os serviços oferecidos para a População. Diva Silva, que priorizou a vinda da assessoria técnica para o município, destacou também a grande importância dessa reunião com os secretários municipais, pois a principal meta é realizar um trabalho inovador em Centro Novo do Maranhão.
 
Fotos e Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo