8 de mai. de 2017

Prefeita Diva Silva Mostra Comprometimento em Concluir Obras Inacabadas Deixadas pela Antiga Gestão.

Obra de uma Escola na Barreira Vermelha
A atual Gestão de Centro Novo do Maranhão, tem enfrentado grandes problemas deixados pela Antiga Gestão, começando por muitas obras inacabadas espalhadas pelo Município. Obras que depois de prontas iriam beneficiar muitas famílias. Mas tudo vem sendo resolvido, pois a meta do Novo Governo é realizar a conclusão dessas obras o quanto antes. Pois o momento não é procurar culpados, e sim agir para que a população seja atendida pelos serviços que serão oferecidos após a conclusão dessas obras.
No Povoado Barreira Vermelha, existe uma escola de quatro salas em construção, a previsão de entrega seria Junho de 2015, mas até agora os trabalhos andam a passos lentos, e no momento a comunidade conta  somente com uma sala de aula construída, e que a tempos não recebe uma reforma, não suprindo mais  a grande demanda de alunos matriculados. E visando minimizar a situação dos estudantes, e não deixar que os mesmos saiam prejudicados, existe um anexo alugado pela prefeitura, até que a nova escola seja entregue.

Além da escola, existe também uma Unidade  Básica de Saúde na Barreira Vermelha com placa de inauguração em 29 de Dezembro de 2016, mas o que se ver é uma obra nova e indisponível para o uso da população. Além de uma creche no Povoado Chega Tudo. E uma outra escola na quadra 04.

Prefeita Diva Silva falou sobre as obras inacabadas pela gestão passada, disse que em quatro meses de seu governo já o possível perceber  a diferença, e todos os esforços estão sendo feitos para que as muitas irregularidades nas contas públicas do Município sejam resolvidas, e sobre as  construções deixadas pela metade, no governo passado, já  existe um contato com as empresas responsáveis, e as mesmas devem  estabelecer um médio prazo para que  as escolas, a creche, a unidade básica de de saúde, sejam entregues  para a  comunidade.

Diva Silva, disse ainda que o foco está sendo a conclusão das obras, e também a reforma de todos os prédios públicos do Município, dando prioridade para as escolas, pois muitas no período de oito anos só receberam uma mão de tinta e o logotipo da antiga gestão. A prioridade é reformar por um todo. Desde da pintura, dando ênfase principalmente para a parte estrutural das escolas, sendo que muitas estão sem nenhuma condição de receber alunos. Finalizou Diva Silva.
Escola com 04 salas de aula em Construção na Barreira Vermelha
Placa de difícil Identificação sobre o Prazo de Entrega
Unidade Básica de Saúde da Barreira Vermelha Pronta para Funcionar

http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo